Como você quer ser atendido?

A Localmídia dispõe aos seus clientes diversas formas de atendimento, além de uma equipe qualificada de consultores.

  • Flexibilidade

    Suporte remoto

    Havendo necessidade de intervenções técnicas, o consultor da Localmídia é capacitado para acessar remotamente o computador do usuário.

  • Painel de controle

    Live Chat

    Tire suas dúvidas através de nosso suporte via chat, em tempo real. Nossa equipe está pronta para lhe atender e resolver rapidamente sua dúvida e/ou problema.

  • Suporte dedicado

    Tickets de suporte

    Você pode abrir chamados (tickets) no painel de controle do cliente e estes são direcionados para o departamento escolhido no envio. Assim rapidamente resolvemos suas dúvidas.

  • Áudio em HD

    Atendimento telefônico

    Segunda à Sexta de 9h às 17h30

    Fortaleza (85) 4062-9612
    São Paulo (11) 4063-5912
    Rio de Janeiro (21) 4063-8668
    Belo Horizonte (31) 4063-9612
    Brasília (61) 4063-9468